Estou cansada da falta de oportunidades por não ter experiência mas ninguém me dá a possibilidade de ganhar. Esta a fazer 4 anos que terminei o curso e posso dizer que pouco ou de nada serviu. Estou cansada de mandar currículos, de me propor a estágios voluntários mas de nada serve. Ninguém quer ter o trabalho de ensinar..de ajudar.. Hoje tive uma entrevista, não vai dar em nada para mim porque são 100 cães a um osso, já fui com esse pensamento a verdade é essa. O curso está a tornar - se um tema sensível demais para mim e não gosto disso. Qualquer coisa fico logo muito nervosa, com lágrimas nos olhos...Eu não era assim. Não sei que faça..Estou cansada disto.
22 de fevereiro de 2017
20 de fevereiro de 2017
A Princesa de Gelo de Camilla Läckberg

17 de fevereiro de 2017
Tentar chegar a alguma decisão
Estou indecisa se volte a estudar ou não. Se por um lado gosto de estudar e é sempre bom aprender ou reaprender coisas, por outro o valor para o fazer deixa-me inquieta. Não estou num emprego seguro e o valor quer queiramos quer não ainda é considerável. Se não fosse o valor a decisão já estava tomada, agora assim fico na dúvida. Ponho - me a pensar de que me valerá a formação caso invista nela? Não estando a trabalhar na área, valerá de alguma coisa? Ou é apenas algo para acrescentar ao currículo, perder tempo e dinheiro?
Que raio de indecisa que sou!
Logo pela manhã
À sra que estava com muita pressa logo pela manhã quando eu estava no multibanco a fazer uma transferência, que bufava por todos os lados e que chamava por Nossa Sra, foi muito bem feito querer levantar dinheiro e a máquina não dar!
13 de fevereiro de 2017
A vencedora
9 de fevereiro de 2017
Quem é o pai da criança?
8 de fevereiro de 2017
Work work work
No trabalho não há organização. É só mandar e o resto a pessoa que se amanhe. Hoje foi mais uma prova disso. Nem mesmo por ter falado com a pessoa responsável ontem ao final da tarde, mudando - me os planos todos feitos na sexta, houve uma luz naquela cabeça lembrando - se que não havia carro para mim.
Eu pergunto as coisas, ficam chateados comigo. Tento organizar o trabalho, facilitando todos, a mim incluída, e parece que só faço mal. Não entendo.
Juro que as vezes não percebo porque continuo neste trabalho...