13 de dezembro de 2016

Porquê a mim? - Encomenda parte I

Não saber onde está a encomenda é muito bom. A encomenda já devia ter sido entregue no máximo até dia 7 de Dezembro, coisa que não foi, mas bem meteu-se os feriados pode ter atrasado. Sexta também nada. Começo a estranhar. Resolvi mandar um email para perceber o que tinha acontecido, o porquê da demora e o porquê de eu não conseguir localizar a encomenda pelo número de registo que me deram. Resposta: eles também não sabem; pediram explicações à transportadora e quando souberem de algo (no máximo até 29 de Dezembro) dizem-me. Já esperei quase um mês pela encomenda e agora mais duas semanas para saber o que se passa. Não acho muito normal... 
Mas porque raio é que tinha de me acontecer isto? Foi a primeira encomenda que fiz... Porquê? Tenho o pressentimento que a coisa não vai correr bem, vou ficar sem encomenda, espero é que me devolvam o dinheiro... Ai compras online, compras online... 

2 comentários:

  1. Às vezes estas coisas acontecem. São muitos intermediários até chegar às nossas mãos. É normal que alguma coisa corra mal de vez em quando. Depois com feriados e fins de semana atrasa tudo um bocadinho mais, mas a nossa obrigação é ir ver o que se passa, claro. O que importa é que depois chegou tudo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é verdade. Até chegar a mim passa por muitos processos.. O importante é mesmo ter chegado e direitinho! :)

      Eliminar