24 de agosto de 2016

Não 10 mas sim 9

Não foram 10 dias, foram 9. No entanto foram 9 dias de verdadeiras férias.. onde consegui descansar, onde as olheiras tão carregadas atenuaram ligeiramente. 9 dias contigo. Isso sim o mais importante de tudo.
Foram umas férias completamente fora da minha zona de conforto, mesmo fora. Algo que já tinha pensado como seria mas que não tinha pensado fazer, nunca, muito menos num futuro próximo. Tal como tu, penso muito, nem sempre concretizo. Gosto de estar dentro da minha zona de conforto e tu consegues, tão facilmente e sem grandes problemas, tirar - me de lá e fazer com  que me sinta bem. Ficas tu a ser a minha zona de conforto. 

Foram 9 dias que já acabaram. Restam ainda uns dias para aproveitar. Não sei como serão porém estes que passaram foram maravilhosos e valeram por tudo..

Sem comentários:

Enviar um comentário