4 de agosto de 2016

Bom ou mau?

Hoje disseram-me que eu era completa no trabalho. Isto porque trabalho em diferentes áreas, por vezes lá vou eu tapar buracos e tenho de aprender coisas novas. Quem o disse, disse-o de forma positiva, eu sei...mas não sei até que ponto é que isso pode ser muito positivo. Trabalho em várias áreas, não tenho "local de trabalho" (podemos dizer assim) certo, não estou na minha área de formação. E por tudo isto nunca sei o que responder quando me perguntam o que faço ou qual a minha profissão.. 
Não é que desgoste do que faço. Aliás estas últimas semanas, rodeada de papéis, e em casa, foram bem agradáveis. E não é que me importe ir para onde vou, simplesmente é o ser muito tempo longe como tem sido (e vai ser para a semana) quando sei que poderiam resolver e de forma mais eficaz e mais produtiva (barata até) a coisa... Quem manda manda, mesmo que não o saibam fazer. Eu não mando, feliz ou infelizmente... 

Sem comentários:

Enviar um comentário