1 de abril de 2015

Um novo mês. Um novo tudo.


Este mês que vai começar, vai começar com uma novidade para mim: um novo trabalho. Um trabalho a tempo inteiro que apesar de não ser na minha área está relacionada com ela. Penso que vou gostar do trabalho, do ambiente logo vemos isso, mas pelo menos arranjei um trabalho a tempo inteiro que era o que procurava há muito. 
Quanto ao trabalho "antigo", tive pena por deixar algumas pessoas, pelas ligações que criei. Não sei se por simpatia ou se é mesmo o que pensam (pelo menos espero que sim) todos disseram que gostaram de trabalhar comigo. Contudo já não dava mesmo para aguentar aquilo...
Agora é esperar que tudo corra bem. 

Nestes últimos dias tenho andado pelos dois trabalhos, a fazer formação de manhã e a dar formação à tarde. Como me levanto cedo (já não estava habituada a levantar-me tão cedo) e tenho andado a correr de um lado para o outro, quando chego a casa a vontade para ligar o computador é pouca ou nenhuma e por isso não tenho aparecido muito por aqui. Espero habituar-me ao horário, ao trabalho, às pessoas e depois mais tranquila a vontade voltará :) 

Que Abril corra da melhor forma. 

4 comentários:

  1. MUITOS PARABENS, Inês :D

    Isto era o que querias a muito tempo... foi uma luta, entrevistas e entrevistas (por aquilo que dizias aqui) mas conseguiste, isto prova que vale apena lutar sempre.

    Desejo-te a maior sorte do mundo para esta nova etapa, e claro que vais conseguir ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Maria! Sim, já andava a procura ao tempo. Entrevistas para aqui e para ali e nada. surgiu esta oportunidade e não hesitei.

      Por agora tenho uns meses garantidos mas quem sabe se gostarem de mim se não fico ne? Vou pensando um mês de cada vez e depois logo se vê...

      Eliminar
  2. Que bom! Que tudo te corra bem!!
    Boa sorte :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mariana! :) Vou dar o meu melhor para fazer um bom trabalho, isso é certo.

      Eliminar