27 de outubro de 2018

O sonho durou uma semana

O sonho de uma semana atrás parece que acabou. Ou não chegou verdadeiramente a começar. Não sei o que pensar, não sei como me sentir. Sei que não é "à primeira", apesar de não ser a primeira. Foi a primeira que verdadeiramente gostei e achei com potencial para viver. Parecia-me "a casa" certa para mim. Mas lá está, era e é um sonho a dois pelo que amor só de um lado não chega. E se juntarmos a isso opiniões extras contra (ou pouco a favor) é para esquecer. 
Deixa-me de certa forma triste. Eu lutaria por ela. Eu gostava de lutar por ela, mas sozinha não posso. E uma relação tem de ser a dois, a casa será (espero) para os dois. 

Assim o sonho foi um sonho e apenas isso. Um sonho meu. No entanto agora que o tive será difícil fugir daquilo...não era só a casa, era a localização, o estar perto e o não estar, o que a envolvia...


Portanto por muito que o diga a doer-me a alma, daqui a 20 anos encontrarei algo do género. 

Sem comentários:

Enviar um comentário