Preciso de aliviar a cabeça. Sei que entramos no novo ano mas a vida é a mesma e continua. Já não escrevo com a frequência que o fazia e isso afecta-me de certa forma. Ao vir para casa, mesmo à pouco, dei mais umas voltas com o carro do que o necessário apenas para espairecer a cabeça. Não surtiu grande efeito.
Posso dizer que passei o Natal a trabalhar, não propriamente a noite, no entanto trabalhei na véspera e no dia de Natal, passei mais tempo fora de casa do dentro de casa. Desde que o meu avô adoeceu que o Natal já não tem o mesmo significado e este ano que faleceu acho que senti ainda mais a diferença. Não se pode dizer que tenha festejado o Natal, apenas um jantar típico e umas sobremesas a mais na mesa.
Consegui não trabalhar nos meus anos e como também não trabalhei agora no Ano Novo tive direito a uns três dias seguidos sem trabalhar (coisa muito rara nos últimos meses). Apesar de tudo não se pode dizer que tenha festejado em grande, mais uns dias normais com jantares e almoços um bocadinho mais especiais.
Como não trabalhei nos meus anos, amanhã vai ser maratona de trabalho. Das 8h às 20h mais duas horas de chamada...pode ser que me distraia.
Sem comentários:
Enviar um comentário