21 de setembro de 2017

Cansaço diferente

Este trabalho também me deixa cansada.. As vezes são mais de 10h a trabalhar. Mas é um cansaço completamente diferente do que o outro trabalho me trazia. Neste, eu sei que é o corpo que às vezes pede mais cama, mais umas horitas de sono, para aguentar tanta hora de pé e de um lado para o outro. No outro trabalho era a cabeça que mesmo descansando nem sempre ficava a 100% para o outro dia, eram as viagens que me deixavam em baixo. 
São cansaços diferentes. Eu acho. Também já me disseram que se continuo neste ritmo irei ter (mesmo não tendo neste momento) férias digamos que forçadas.. percebo o que me disseram e de certa forma concordo apesar de não fazer nada para mudar, para já pelos menos. Vou aguentando, umas vezes com mais energia, outra nem tanto, mais ou menos bem disposta, os dias vão passando. Isto porque estou num trabalho onde consigo ver uma evolução em mim como há muito não via, vontade (alguma quando estou cansada demais) de querer aprender mais, onde me dão oportunidade de crescer. E por isso vou aguentando o cansaço com um sorriso no rosto :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário