18 de julho de 2017

Trabalho novo

Depois daquele início de semana que me deitou abaixo, com o falecimento do meu avó, após o funeral recebi uma chamada para uma entrevista ainda no próprio dia e lá fui eu. Fizeram-me uma proposta, na minha área, onde podia ainda aprender algumas vertentes nas quais não tenho experiência. Queriam que voltasse no dia a seguir para experimentar, ver se me dava bem com o trabalho e o trabalho comigo. Pois voltei e nunca mais saí. Disse adeus ao outro trabalho que me deixava de rastos com as viagens, este ao menos deixa-me de rastos mas é na minha área, estou a trabalhar para o que estudei. Está a fazer quatro anos que terminei a licenciatura e agora sim posso dizer que estou a trabalhar na área! Não é nada fixo, permanente, é apenas por uns meses, contudo é bom voltar aquela área. 

Acho que estava meia anestesiada dos acontecimentos porque o nervosismo ficou meio de lado.  A sra dra da entrevista até disse que eu era extrovertida (devia estar mesmo mal!). No entanto agarrei a oportunidade com todas as minhas forças. Era isto que eu precisava, uma oportunidade! Que alguém me desse uma oportunidade. 

Estou já há duas semanas a trabalhar oficialmente lá, duas semanas que penso estarem a correr bem. Ainda não me aventurei pelas outras vertentes, o horário não facilita também, contudo quero primeiro ambientar-me completamente ao trabalho que estou a fazer e depois aprender o restante (pelo menos assim espero). 

1 comentário: