21 de junho de 2016

#youzz - Paradontax

Respondo sempre aos questionários da youzz na esperança de ser seleccionada para alguma das campanhas, coisa que aconteceu com esta da Paradontax (e ainda bem!) A pergunta essencial nesta campanha era "As suas gengivas sangram ao escovar os dentes?".



Recebi em casa uma embalagem com uma pasta dos dentes, uma escova, amostras e um desafio. O desafio dos 14 dias. Inicialmente o sabor da pasta dos dentes é muito estranho, para mim foi complicado habituar-me aquele sabor. No entanto, depois de lavar os dentes fica uma frescura na boca. Após alguns dias já não se dá conta do sabor, passa despercebido, mas a frescura é algo que permanece. 
Acima de tudo cumpriu a promessa, as gengivas não sangraram, coisa que me acontecia com as outras pastas dentífricas. Não trato dos meus dentes como devia, isso é certo, contudo foi uma pasta surpreendente. Gostei e irá ser uma opção em futuras compras. 

2 comentários:

  1. Realmente bem não sabe, muito me pareceu saber a pimento... não é algo que me apeteça logo de manha... mas superando isso, até que cumpre o que promete.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabas por te habituar ao sabor. E nada tem a ver com pimento..é uma combinação de ervas.

      Eliminar