27 de maio de 2016

Desabafo

Será que não faço nada bem? Estarei tão errada assim? Não posso dizer que faço o que me apetece. Penso nos outros, às vezes penso primeiro nos outros e só depois em mim. Sinto que acabo por prejudicar quem gosta de mim simplesmente porque quem me devia apoiar e estar contente por eu estar feliz não está. Será assim tão difícil perceber que eu estou bem? Que me sinto verdadeiramente feliz como não me sentia ao tempo? 

Acho piada à dualidade de critérios. Para uns uma coisa, para outros outra. Será que não mereço respeito? Um bocadinho de confiança nas minhas decisões? Serei uma miúda que não sabe o que faz? E que tem de ser protegida de tudo e de todos? Estão com medo que me magoe? Já me magoei e levantei-me. Estou aqui não estou? Queixam-se que não falo, que quando falo falo torto ou mal...mas quer que fale de quê se age como se não quisesse saber? Se realmente quisesse saber perguntava, já que quer falar. 
Não me apetece lidar com dramas que não têm razão de ser, quando não contribuo em nada para que aconteçam. Vou manter-me no meu canto. Quer falar, fala, quer fazer, faz...

Estou cansada desta situação. E estou triste com tudo isto.


(Desculpa mais uma vez. Não tens culpa de nada e levas por tabela.)

Sem comentários:

Enviar um comentário