29 de janeiro de 2016

Ser parva entre a espada e a parede

Às vezes parece que tudo o que tenho vivido é de certa forma irreal, uma ilusão...uma espécie de sonho do qual posso acordar a qualquer momento. Foi tudo rápido, e tenho bem a noção disso, mas foi tudo tão natural...não forçado. 

Se por um lado não existiu "enrolar" de parte a parte, nem aquelas coisas do vai não vai, por outro (e eu sei que não devia ligar muito a isso, só que sendo quem são não consigo pensar de forma diferente) esta rapidez faz confusão a algumas pessoas. Porque não é "normal". E eu por vezes fico sem saber o que fazer...se insistir na rapidez, se travar para alcançar a "velocidade" dos outros. Estarei a ser parva? O ter de desbravar terreno não me agrada muito e tenho vindo a fazer aos poucos. Será que lento de mais para o que alguém espera? O querer uma coisa, o fazer outra para haver mais tranquilidade, o entristecer alguém. Porque tenho noção que isso acontece...e custa-me saber, ver, que está assim...


Não quero "desiludir" ninguém, só que às vezes sinto-me meia entre a espada e a parede. E eu no meio disto tudo sem saber bem onde me posicionar, sabendo apenas que não quero perder quem encontrei. 

6 comentários:

  1. Age de acordo com o que sentes e não com a dita normalidade. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou agindo consoante o que quero e o que considero correcto...seguir a normalidade não é muito para mim :) Obrigada!

      Eliminar
  2. Ouve o teu intimo, tenta descobrir o equilíbrio entre a razão e o coração.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo, dum lado a razão e do outro o coração...

      Eliminar
  3. Conversa com a outra pessoa, se gostar de ti, vai respeitar a tua maneira de ser. E que corra tudo bem!
    Boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, uma boa conversa é sempre bom. E eu sei que respeita, só que quer mais (e eu também!)... Vai correr tudo bem :) um boa semana para ti também!

      Eliminar