6 de dezembro de 2015

Fui ao corte, finalmente

Hoje foi dia de cortar o cabelo. Ao tempo que andava a precisar de um corte mas a falta de tempo (e alguma preguiça misturada) foi adiando isto. Mas hoje lá chegou o dia. Ficou melhor do que imaginava...realmente há cabeleireiros que não lhes interessa apenas ganhar algum. Gostei e de certeza que irei voltar.

Desta forma estou pronta para acabar o ano em estilo :)

6 comentários:

  1. Eu cortei o meu há pouco, mas não saí muito do meu habitual. Gostava de fazer uma mudança. Ainda bem que te sentes bem com o corte. É fundamental.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Relativamente ao que tinha foi uma grande mudança... mas gostei :) ainda me estou a habituar de certa forma ao corte.

      Eliminar
  2. Põe fotos do género de penteado que fizeste :) Eu costumo ir ao cabeleireiro antes dos jantares de Natal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou procurar e coloco :) não é muito diferente ao que pretendia fazer, só que ele deu-lhe um toque (corte) especial. Diz que ficava melhor.

      Eliminar
  3. Honestamente eu também costumo adiar a minha ida ao cabeleireiro e não é por preguiça de ir, mas sim o medo de a cabeleireira cortar a mais! :) Mas fizeste bem...um bom corte dá sempre um look diferente :) até que gostava de ver como ficou!
    Beijinhos*

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá..
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ahah eu vou sempre a cabeleireiros diferentes, por isso compreendo esse medo de cortar a mais. Mas desta vez correu bem :)

    ResponderEliminar