27 de março de 2015

Sonhar com tiros

Sonhei que tinha entrado para uma espécie de convívio, onde tinha alguns conhecidos. E depois de chegados não sei onde íamos almoçar e eu queria ficar com uma pessoa com quem tinha falado por pouco que fosse...está claro que não fiquei. Dividiram as pessoas em três grupos e cada um ia para um lado, fiquei num grupo onde não conhecia ninguém mas lá fui. Íamos entrar numa casa, normal. Entrei atrás duma segurança que achava que alguma coisa estava mal (ouvíamos um rádio com interferências só que era suposto a casa estar vazia). Comecei a ficar preocupada e vim para trás, fazendo o caminho de saída.  Passa uma porta, passa outro,  finalmente a porta da rua e quando a abro e saio está a chegar um homem com sacas na mão.  Fui andando para a frente para ir ter com um grupinho que estava à frente da casa como quem não quer nada. Resultado? O gajo saca de uma arma e dispara quatro tiros, três acerta em mim e outro num dos miúdos que estava sentado à porta. Isto tudo para chamar a atenção de uma jovem que estava lá com a mãe  (que supostamente era médica, lembro-me de estar no chão e o gajo dizer que lhe pedisse ajuda que era médica). E o sonho acabou por aqui...

Ainda me lembro do local dos tiros: pé, joelho e abdómen. E o outro rapaz tinha simplesmente ficado imóvel no chão, não consegui perceber onde foi atingido. Tinha mais em que pensar naquela altura.

Nunca tinha sonhado que tinha sofrido algo do género. Pelo menos que me lembre. Foi estranho...

Enviado por telemóvel

Sem comentários:

Enviar um comentário