31 de março de 2015
New look
30 de março de 2015
Notas soltas
Tenho tantos postais para mostrar mas ainda não tive vontade (e algum tempo também) para fazer um post com eles. Neste momento já ultrapassei os 35 postais enviados (e recebidos) pelo que posso ter 9 postais em viagem em simultâneo. Tenho 3 moradas para pedir, talvez o faça amanhã ou espero pelo próximo mês que já não demora.
(Tenho também de arranjar um tempinho para vir contar as novidades. Não gosto de deixar o blog assim meio abandonado, só que está um bocado difícil arranjar vontade para ligar o computador. O telemóvel torna-se mais prático nesta questão, leio os blogs no telemóvel, vou ao Facebook, email, etc, contudo escrever aqui posts não gosto muito.)
Espero voltar em breve.
Enviado por telemóvel
27 de março de 2015
Hoje voltei a acabar um livro
Sonhar com tiros
Sonhei que tinha entrado para uma espécie de convívio, onde tinha alguns conhecidos. E depois de chegados não sei onde íamos almoçar e eu queria ficar com uma pessoa com quem tinha falado por pouco que fosse...está claro que não fiquei. Dividiram as pessoas em três grupos e cada um ia para um lado, fiquei num grupo onde não conhecia ninguém mas lá fui. Íamos entrar numa casa, normal. Entrei atrás duma segurança que achava que alguma coisa estava mal (ouvíamos um rádio com interferências só que era suposto a casa estar vazia). Comecei a ficar preocupada e vim para trás, fazendo o caminho de saída. Passa uma porta, passa outro, finalmente a porta da rua e quando a abro e saio está a chegar um homem com sacas na mão. Fui andando para a frente para ir ter com um grupinho que estava à frente da casa como quem não quer nada. Resultado? O gajo saca de uma arma e dispara quatro tiros, três acerta em mim e outro num dos miúdos que estava sentado à porta. Isto tudo para chamar a atenção de uma jovem que estava lá com a mãe (que supostamente era médica, lembro-me de estar no chão e o gajo dizer que lhe pedisse ajuda que era médica). E o sonho acabou por aqui...
Ainda me lembro do local dos tiros: pé, joelho e abdómen. E o outro rapaz tinha simplesmente ficado imóvel no chão, não consegui perceber onde foi atingido. Tinha mais em que pensar naquela altura.
Nunca tinha sonhado que tinha sofrido algo do género. Pelo menos que me lembre. Foi estranho...
Enviado por telemóvel
19 de março de 2015
Basicamente isto...
18 de março de 2015
Surpresa de estalar o verniz
Chegar a casa e ter um envelope para mim com um verniz foi de estranhar mas soube bem. Claro que teria de ser o prémio de algum passatempo que nem sabia que tinha ganho (sim porque comprar um verniz que custa 15€ não era a minha pessoa!).
Lá andei à procura (felizmente o santo Google ajuda imenso nisto) de algum passatempo onde pudesse ter participado e encontrei. Fui mesmo a vencedora e fiquei toda contente! :) boa surpresa.
Enviado por telemóvel
14 de março de 2015
Enervações
Enerva - me a falta de pontualidade das pessoas. Se combinam para uma determinada hora que é que não cumprem?
E agora fico aqui a fazer o quê?
Enviado por telemóvel
13 de março de 2015
Boa noite
5 de março de 2015
O que os postais fazem

3 de março de 2015
Tempos atrás
2 de março de 2015
Sonho que leva a pensar
Isto dos amores é algo complicado.
Tanto pensamento por causa de um sonho...