12 de fevereiro de 2015

Vi e gostei

Surgiu-me no mural do Facebook e eu lá abri por mera curiosidade, porque perceber de instagram e afins não é comigo. E não foi que gostei do que vi? 

http://instagram.com/hotdudesreading/

Para quem quiser espreitar, são simplesmente homens de livro na mão a ler (ou para quem quiser hot dudes reading). Uma página com 14 fotos, apenas isso. 

Ultimamente não tenho andado muito de transportes públicos, por isso não sei como andam. No tempo em que andava era raro ver um homem com livros. Se calhar fui que andei pelos transportes errados, só que a verdade é que poucos foram os homens que encontrei que gostem de ler (no geral da coisa, não apenas nos transportes). Mas que acho sexy acho...será da panca que tenho pelos livros? Talvez sim, talvez não...mas as imagens não me deixam mentir. 

2 comentários:

  1. Nunca me tinha passado pela cabeça algo do género... (hot dudes reading).
    Ler agora só em casa, como raramento ando de transportes, no carro a conduzir a coisa podia correr mal! eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também só tenho lido em casa. Mas quando lia nos transportes nunca me surgiram exemplos destes à frente, infelizmente :)

      Eliminar