14 de outubro de 2014

Mais inteligente de dia para dia

Eu descubro cada coisa no trabalho!
Já sabia que era uma toto em termos de computadores e programas de computadores mas fico fascinada com o que aprendo. Isto é TeamViewer,  é office gratuito compatível com o outro, é o email do Mozilla,... cada dia aprendo uma coisa nova. Sinto-me como uma miúda na escola.

Devia ter estudado algo relacionado com computadores. Podia ser que tivesse mais trabalho do que tenho agora. pelo menos não saía de casa e trabalhava nos computadores dos outros... depois admiram-se que fotos pessoais surjam por aí, mas isto é outra história. 

Enviado por telemóvel

6 comentários:

  1. O TeamViewer e o Thunderbird são do caraças :P Gosto dessas mas do Open Office nem por isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não tenho opinião formada sobre os programas. O TeamViewer vi ontem a usarem e usei hoje, pareceu prático, para resoluções simples. Os outros dois já os usei, pouco é certo, e por isso só com o trabalho do dia a dia é que consigo chegar a uma opinião. Eles parecem semelhantes aos outros portanto...vamos lá ver :)

      Eliminar
    2. A ideia é serem os substitutos e as pessoas não sentirem a mudança, eu gostava imenso de usar o Thunderbird e chegava para as encomendas, mas o Outlook é mais poderoso ou não fosse feito pelo gigante que é.

      Eliminar
    3. Não sei, eu sinto um bocado a mudança , mesmo sendo programas semelhantes. E quanto ao Outlook uso-o em casa, há uns meses, e estou fã.

      Eliminar
  2. No meu trabalho também já tenho utilizado o TeamViewer... realmente é fantástico. Sempre que temos que fazer atualizações exigidas no PC, é tudo feito pelo controlo remoto... Falo pelo telefone com o Senhor da empresa e ele faz o trabalhinho todo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou uma atrasada :) não conhecia de todo o TeamViewer... Também estive a falar com o homem pelo telefone e ele a mexer lá no pc, é muito à frente!

      Eliminar