30 de outubro de 2014

Agradecimentos a vocês

Este será um post de agradecimento ao mundo Blogger. Sigo alguns blogs, não muitos e admito que nem sempre sou participativa neles apesar de os ler. Apesar de não conhecer nenhum blogger pessoalmente, identifico-me um bocadinho com todos, uns mais outros menos, uns em determinado momento, o que nem sempre é fácil. 

Estes dias, a propósito de um post do Roger com o qual me identifiquei, lá está, a conversa fugiu para um assunto que não costumo falar e que poucas pessoas do meu mundo real sabem. Por ser um assunto complicado, por nem toda a gente compreender o que passou, por não ter gostado do que fiz e até sentir uma certa vergonha, por me ter deitado abaixo, por mil e uma razões, mas a verdade é que contam-se pelos dedos de uma mão as pessoas que sabem deste assunto. Felizmente todas compreenderam o meu lado e as razões porque fiz o que fiz. Contudo é um assunto que, mesmo passado o tempo que passou, não gosto de falar. As consequências do que se passou e do que não se passou ainda estão cá,  mas penso que aos poucos e encontrando as pessoas certas elas vão-se dissipando. E não gostando de falar no assunto acabei por o fazer naquele post, se calhar até mais do que devia. Foi uma espécie de desabafo. E daí querer agradecer por me teres "ouvido" e permitido que falasse como não o fiz muitas vezes, nem mesmo aqui no Nobody's. Obrigada Roger :) 
Fica também a imagem que despoletou tudo mesmo não tendo muito a ver com o assunto. Tem e não tem. 



E já agora que estamos numa de agradecimentos, já o fiz por email mas faço-o novamente publicamente. Um grande, grande obrigada à Marisa, a minha Sibilla. Não vale a pena mencionar razões, tu sabes quais são. Mas não é qualquer pessoa que faz o que fizeste, sem me conhecer de lado nenhum. Fazes-me acreditar que as pessoas boas ainda existem e que a preocupação e ajuda para com os outros também. Obrigada mais uma vez, do fundo do meu coração! 

6 comentários:

  1. Não tens rigorosamente nada a agradecer :)
    A blogosfera é isto mesmo: partilha de vivências, de emoções, de pensamentos, ... Obrigado eu, por teres partilhado a tua história no meu tasco ;)
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Posso não ter mas quero agradecer, posso? :P
    Ouviste-me, ou leste-me neste caso, e permitiste que contasse um bocadinho da história. E fizeste-me sentir bem ao contar, o que tendo em conta o assunto e o facto de não gostar de contar é bom, por isso agradeço-te :)

    ResponderEliminar
  3. Sou céptica em relação às amizades virtuais!Prefiro o contacto pessoal,olhos nos olhos e com todos os sentidos presentes.Mas não somos todos iguais e ainda bem que beneficias com os laços criados virtualmente...
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente posso dizer que encontrei pessoas fantásticas neste mundo virtual!

      Eliminar
  4. Oh PequInêsita....

    Tu não tens de agradecer absolutamente nada. Vou continuar a repetir quantas vezes forem precisas.... e já sabes, que estou aqui para o der e vier :)

    xitracinhocoração
    M.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gracias! :) Para não variar não deu resultado, mas uma pessoa vai tentando. Algum dia hei-de ter sorte e fazer ou ir para onde quero.

      Beijinhos**

      Eliminar