6 de novembro de 2013

Pensar


Penso tirar o curso do currículo para procurar trabalho noutras áreas. Sinceramente custa-me fazer isso, porque se tenho o curso, estudei e trabalhei para ele - pouco ou muito, qb não interessa, acabei-o. Se respondo aos anúncios é porque quero aquele lugar, quero trabalhar. Será que transmito alguma ideia contrária que não estou a ver? Perderia tempo a mandar mails diariamente, por vezes entregar currículos pessoalmente? Sou maluca mas não ia perder tempo com algo em que não me beneficia em nada, aliás só me esgota. 
Penso que poderei ser chamada mais vezes para entrevistas pelo menos. Será? Não sei, sinceramente ando sem saber muito bem. Penso que poderei ser chamada. Penso...não quer dizer nada no fim. Pode dar os mesmos resultados do que dá agora. Penso. 

Eu penso tanta coisa!

1 comentário:

  1. infelizmente, não és a única a pensar isso! espero que arranjes alguma coisa na tua área!!!

    ResponderEliminar