21 de outubro de 2013

Genro ideal

Anda uma pessoa a ler a revista Maria, para passar o tempo, quando se depara com uma reportagem sobre o "genro ideal". E quem era este moçoilo? Pablo Alborán! Não sei quais eram propriamente as razões, mas tinha alguma coisa a ver com ele ser caseiro, não ter mudado de amigos e forma de ser com a fama e presumo eu (já que apesar do título, a reportagem falava mais da forma como tinha sido descoberto e quem era Pablo Alborán do que o porquê de ser o genro ideal)  pela carinha do rapaz. 


Pois bem, não tendo falado com a minha mãe acho que realmente ela ia gostar de ter um genro como ele. Eu sei que ia gostar de ter um namorado como ele! =D Uma pessoa gira, com um sorriso de cair para o lado, com barba de três dias e que canta bem? Só se ele for uma grande desilusão enquanto pessoa na "vida real"...aí realmente nem a beleza o salva, para mim. 

Vá meninas (e meninos) digam lá se concordam com esta categoria: 

5 comentários:

  1. Se tu achas que te fazia feliz, eu concordo :) E se ele faz duetos com a Carminho, pode muito bem fazer duetos contigo.. a vida toda lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem conhecer a pessoa minimamente, não sei dizer se me faria feliz ou não. Fisicamente é jeitoso, tem um ar simpático e divertido, mas isto é a impressão que deixa... Nem sempre as primeiras impressões estão correctas. (mas sinceramente não me importava nada que fizesse duetos comigo =D )

      Eliminar
  2. Vou casar amanha com ele, a minha mãe aceita-o como genro xD

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Até poderia ser! Se o conhecesse...como não conheço cá fico solteira! :)

      Eliminar