27 de outubro de 2013

Bruxa e bruxarias

Já por diversas vezes pensei ir a uma bruxa. Por curiosidade, para ver se me dizia alguma coisa interessante, porque gosto das ciências ocultas. A ideia de ir ainda está presente. Quero saber se é verdade ou não, se "adivinham" as coisas com convicção ou se mandam bitaites à sorte... Não quero fazer nada relacionado com feitiços e bruxarias, quero informações digamos. Sobre mim essencialmente...sobre o que me rodeia...sobre o que me poderão ter feito (nunca se sabe se fui vítima de algum feitiço! E com a sorte que eu ando ultimamente não sei mesmo...). Quero experimentar. Mal presumo que não me fará. 
Ainda falta dois meses para o final do ano, mas não acredito que a minha ida à bruxa aconteça este ano. Não porque não queira, simplesmente não conheço nenhuma e quero ir a alguém com alguma "experiência" demonstrada - não sei como vou arranjar esta parte, logo descobrirei. 

Estarei eu a ficar (ainda mais) maluca por querer ir a uma bruxa? :)

9 comentários:

  1. Eu dizia-te essas coisas todas mas tenho uma pequena dor de cabeça e estou de férias loooool
    Upa pa cima e sorri

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes sempre dizer quando já não estiveres de férias e a dor de cabeça passar, que tal? Mesmo que não seja tão fiável, eu oiço na mesma, depois filtro a informação :)

      Eliminar
    2. Sou absolutamente céptico no que toca a essas coisas do oculto. Não consigo acreditar em nada dessas coisas :S

      Eliminar
    3. Ligações, não sei se ficaria surpreendida, mas nunca se sabe! :)
      Portanto Roger para ti nada de bruxas?

      Eliminar
  2. Tens fascínio pelo esotérico? Lê umas coisas sobre Tarot, Ou cartomância. Compra um Baralho. Não te garanto que adivinhes um futuro, mas posso dizer-te que ficas concerteza a conhecer-te melhor :)

    Beijinhos, muitos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fiquei surpreendida, como diz o Ligações, ao realizar um "jogo/questionário" com cartas normais de perguntas e respostas digamos...realmente aquilo deu umas respostas que se "concretizaram". Por acaso nunca mais "deitei as cartas"...

      Eliminar
  3. Eu já fui, só naquela de ver o que me dizia porque nunca fui "crente" nessas coisas.. E só com base no meu nome e na data de nascimento, fez ali umas contas maradas e descreveu-me na perfeição!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não sou crente, mas é como dizes, acertam em coisas e não se sabe explicar como...daí querer experimentar. Nem que seja apenas uma vez :)

      Eliminar