22 de dezembro de 2014

Atributos reais ou imaginação?

Não sei quem fez a estátua do Cristiano Ronaldo que foi inaugurada ontem (nem me apetece fazer uma pesquisa para descobrir tal pessoa), mas deve tê-lo em muita boa conta, isto a julgar pelas fotos que vejo. É que a estátua realça os atributos do Ronaldo, quer queiram quer não, seja verdade ou não... Será a estátua idêntica ao real? Nunca fui grande fã dele, contudo a estátua deixou-me curiosa! Talvez da próxima vez que o vir jogar me lembre de tentar comparar atributos. (isto soa tão mal!)

Podia colocar aqui uma imagem, uma das que andam nas redes sociais. Bem como podia divagar (ainda mais) com esta história... Como estamos em época natalícia, paz e amor para todos, vou remeter-me ao silêncio, para não dizer mais asneiras do que as ditas no primeiro parágrafo =D 

Ronaldo Ronaldo, não te tinha em tão grande estima! E ficámos por aqui... 

Sem comentários:

Enviar um comentário