Chocoólico - título mais que sugestivo.
Escolhi este livro por ser finito, e depois de ler o Giane precisava de alguma coisa mais light, apesar do título. Acabei-o no dia em que fui a Lisboa, enquanto o comboio parou ao vir para cima. E cumpriu em pleno a sua função.
Não é um livro com muita história. Duas amigas, um locutor de rádio e o amigo deste. Basicamente a história é esta, o locutor acaba por decidir em perder peso, uma das amigas é personal trainer e junta-se o útil ao agradável. A Nicky, assim se chama, acaba por ser contratada para ser a sombra do Paul, o locutor, e ensiná-lo como pode perder peso de forma saudável e depois mantê-lo claro. Surge a caixinha mágica, tanto para o Paul como para a Nicky e final mais surpreendente, o Paul fica com a amiga super fã dele e a Nicky com o amigo que não acreditava que as mulheres vissem para além do superficial. Mais coisa menos coisa a história é esta.
Após acabar o livro queria um bocadinho mais. Não conhecia a autora e fiquei com vontade de ler mais livros dela. Se forem como este, dá para desanuviar ao final do dia ou depois de ler algum calhamaço. E lê-se rápido e com um sorriso no rosto.
Fica a receita que o livro recomenda:
Fica a receita que o livro recomenda:
Juntamos uma pitada
de curiosidade,
um quilo de sonhos,
uma colher de sopa de coragem,
meio quilo de amor e amizade,
enchemos a barriga com a mistura
e sentimo-nos confortados, satisfeitos e felizes.
Calorias: 0
Índice de felicidade: imensurável
Sem comentários:
Enviar um comentário