Se dessem metade do dinheiro gasto pela selecção no grande mundial do Brasil aos verdadeiros atletas que defendem e honram o nome de Portugal se calhar não era preciso os últimos terem de pedir boleia para o norte do país porque a companhia aérea portuguesa não cumpre as horas dos seus voos, sem dar explicações a ninguém (baseando - me no li).
Isto até parece anedota. Só mesmo em Portugal!
E depois fica a pergunta, será que a imprensa que surgiu aquando da chegada destes medalhados estava lá pela prestação deles ou pelo dito apelo feito nas redes sociais?
Triste. E lamentável.
Enviado por telemóvel
Infelizmente, há atletas que já fizeram muito por Portugal e o único reconhecimento que tiveram foi uma pequena nota de rodapé no jornal :/
ResponderEliminarInfelizmente mesmo. E contra mim falo, que apenas ligo ao futebol e as outras modalidades ficam de parte, apenas me "lembro" deles nos campeonatos que gosto sempre de ver ou quando são notícia.
EliminarMas o pedido vai ficar apenas como isso, porque daqui a um mês já ninguém se lembra...mas são estes atletas que honram Portugal.
Subscrevo. É lamentável que se invista apenas no futebol...
ResponderEliminarA verdade é que é o futebol que o português venera. Amanhã quem se vai lembrar da selecção de hóquei em patins que estava a jogar contra a Itália? Vão todos falar do jogo do Benfica contra o Estoril acho eu.
EliminarQuem manda não sabe dividir o mal pelas aldeias, é esse o grande problema.