Começo a achar que o azar me bateu à porta e entrou sem lhe ninguém dar autorização. Ou então devo ter feito coisas más numa outra vida. Não há uma pontinha de sorte na minha vida, nem no trabalho nem no amor...e outros com tudo. Também tenho direito não?
Será que é difícil pedir um bocadinho de sorte apenas no trabalho? Umas horitas que seja? Acho que não peço muito...ou será que ando a fazer alguma coisa mal?
(vou arranjar umas destas a ver se surge alguma coisa boa)
Eu também já pensei que se calhar ainda devia ir à bruxa ou arranjar uma molhada desses amuletos, às vezes a vida de uma pessoa parece mesmo empancada...
ResponderEliminarJá pensei no mesmo, ir à bruxa especialmente. Mas ir a uma sem "dados" que comprovem minimamente a veracidade (não será a palavra mais correcta) da mesma não me inspira confiança...
Eliminaras vezes parece que o azar não nos larga, mas vais ver que isso não passa de uma fase chata. pensamento positivo, tudo vai melhorar :)
ResponderEliminarhttp://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/
O pensamento positivo vai e vem...mas ando desanimada :(
EliminarObrigada pela força.
Obrigada :)
ResponderEliminarSão fases... Não te deixes ir abaixo :)
ResponderEliminarPois, mas estas fases custam :( Vou tentando não ir abaixo! Obrigada Roger.
EliminarForça, Inês! :)
ResponderEliminarE se a pulseira fizer efeito diz, que também preciso de ter alguma sorte... está tudo um bocado cinzento para estes lados também.
Isto nem com o sol que vai aparecendo torna a nossa vida menos cinzenta.
Eliminar