5 de novembro de 2015

Anda tudo doido?

Vi um vídeo de pessoas a entrar numa loja H&M por causa da nova colecção deles. Nem sei muito bem o que pensar. Para aquelas e aqueles doidos que entraram à maluca e agarraram o que vinha à frente não há crise. Fogo, pelo que sei havia peças caras...pelo menos para o meu bolso.
Deve ter tirado tudo folga hoje para ir à loja. Sim, porque para terem dinheiro para comprar têm de estar a trabalhar.

Realmente devo andar a fazer algo de muito errado, já que não tenho dinheiro para quase nada e muito menos daria 100€ ou mais por uma peça de roupa.

4 comentários:

  1. ainda por cima, na minha modesta opinião, a colecção não era nada de especial

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou sincera, não vi a colecção toda, apenas algumas fotos da campanha. A mim não me interessam porque não é roupa para o meu dia a dia. Mas aquela loucura é demais!

      Eliminar
  2. Normalmente essas até roupas são as que gosto menos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No entanto houve pessoas que deliraram, falta saber se por gostarem mesmo da roupa ou apenas para dizer que tinham uma peça Balmain ou lá como se escreve.

      Eliminar