15 de fevereiro de 2015

Tarde de kizomba

Ontem foi um dia para fazer algo da minha To Do List. Resolvi inscrever-me em dois workshops de Kizomba (um de kizomba e o outro de semba). Como é um estilo de dança que gosto, lá resolvi arriscar e passar uma tarde diferente... 

Posso dizer que aprendi uns passos, não muitos, os mais básicos. Havia uns que só conseguia fazer quando estava com um par que sabia já dançar. Percebi que tenho um grande problema em deixar o homem liderar (gosto das coisas à minha maneira!) e penso que isso também não aconteceu porque vejo a kizomba como uma dança de ligação, o que em hora e meia não dá para criar. Mas pronto, diverti-me que foi o mais importante! :)

Fiquei com vontade de aprender mais sobre as danças africanas. Conseguir deixar-me levar (pela música e pelo homem já agora) e apenas dançar. Talvez encontre umas aulinhas baratas, tenho que ver isso. 

2 comentários:

  1. É assim mesmo! Há que encontrar coisas que gostemos e investir o nosso precioso tempo nelas! Espero que encontres essas aulas, e baratinhas, de preferência!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso já andava para experimentar há algum tempo e quando vi estes nem hesitei, senão já sei como sou e acabo por não fazer. Para ter aulas tem mesmo que ser baratinhas, porque se não forem não dá para ter aulas.

      Eliminar