5 de março de 2014

Parabéns e Adeus

Paulo Fonseca parabéns por mais um aniversário. Apesar de o aniversariante seres tu, deste uma grande prenda a todos os portistas (eu incluída)...o teu adeus!
Sei também que o Presidente já não anda a funcionar bem (e só por isso não te deixou sair mais cedo), talvez seja as preocupações com o coração ou mesmo a idade, mas espero sinceramente que decida (ele e os que têm poder para tal) correctamente. Quero ver o Porto a jogar à Porto!! Quero alguém que saiba construir e liderar uma equipa.
Contudo a ti, Paulo Fonseca, desejo-te a maior sorte do mundo, longe do meu Porto. O sonho comanda a vida e é verdade, no entanto não podemos concretizá-los sabendo de antemão que não vamos ser bem sucedidos. Olha pelo menos tentaste... estuda Paulo, um dia lá chegarás!! Parabéns e adeus novamente!

Enviado por telelé

8 comentários:

  1. Eu não percebo a lógica de se despedir um treinador a 9 ou 10 jogos do fim do campeonato. Não entendo com o Paulo Fonseca (e sim, era o meu sonho que ele lá ficasse mais 90 epocas), como não entenderia com o Jorge Jesus, o Leonardo Jardim, ou outro qualquer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele já devia ter saído há algum tempo, mas o Presidente foi casmurro e pronto. Mais vale tarde do que nunca para mim... 90 épocas Lia? Já chegou estes 9 meses ou lá quantos foram!

      Eliminar
    2. Ines, pela primeira vez na vida disse com sinceridade que o PdC era o melhor presidente da actualidade... unica e exclusivamente por manter aquele cepo :p

      Eliminar
    3. Oh Lia, ele já foi o melhor presidente, actualmente não o vejo assim. Mas percebo o teu ponto de vista :D

      Eliminar
  2. Por mim vai demasiado sozinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo Never! Mas mais vale ir começando a limpeza antes da próxima época do que não começar de todo.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Não sejas assim Roger! Quero ver o Porto a jogar bem esta época.

      Eliminar