3 de setembro de 2013

Dizem que recordar é viver...

Hoje foi dias de recordações. Passar por ruas que foram "minhas" durante anos...ruas onde eu andava praticamente todos os dias. Relembrar amigos que andavam nelas comigo...e ter saudades desse tempo! Não foi muito tempo, poderia ser bem mais, mas foi bom. A máquina fotográfica que levava para me divertir um pouco ficou na mala, não houve fotos para ninguém...fica para uma próxima. 

Faltou ir a um sítio. Um local onde preciso ir (já o digo há muito tempo) e que por falta de tempo ou preguiça (a faculdade e a vontade) não me deixaram ir. Esse sim, será o local perfeito para umas fotos. Não sei se terei muitas oportunidades de ver aquele local tal como está - ou estava. Momentos de descontracção, de relaxamento, de reflexão - acompanhada ou sozinha, foram todos bons momentos! Tenho mesmo de voltar lá...

Sem comentários:

Enviar um comentário