25 de abril de 2013

Não tomar nada como garantido!

Hoje o dia passou e eu não fiz nada...simplesmente vi as horas passar. 
Estou com medo do que possa encontrar amanhã. Não sei como vai ser... Se calhar só me vai deixar ainda mais para baixo, nesta altura que até devia ser de alegria para mim... 
Ando desanimada, com a vida. Sinto-me sozinha no mundo. Não é verdade, sei que tenho familiares que me adoram e alguns amigos dos quais posso dizer que são mesmo verdadeiros. No entanto, sinto-me só... 

Sozinha no meio duma multidão! 

1 comentário:

  1. É normal haver dias deprimentes mas o facto de dizeres muitas vezes que estás desanimada com a vida vai te deixar mais deprimida ainda. Tens que tentar enfrentar com outra atitude. Acordar e tentar dar muitos sorrisos, mesmo que não hajam muitos motivos. Sorri. E tu vais ver que ao longo do dia vão te aparecer motivos :)Tens que pensar "Hoje estou feliz". E vais ver que isso vai dar resultado e os dias vão começar a correr te melhor :) Força

    ResponderEliminar